quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Comuna: Mãe eu tenho um fake

Image and video hosting by TinyPic

Comuna legal e engraçada... Entra la.. É só clickar na foto...





Essa pergunta é de la da comunidade... Eu nunca parei pra pensar...
Eu tenho o fake a um tempão(não o mesmo pois ja deletei e voltei varias vezes) e sabe, minha mãe nunca soube disso!!
É serio!! Mas não por segredo e sim pois nunca tive este interesse...
Acho que a reação dela seria normal...
Ela nem ligaria muito pra isso, mas e a sua mãe?
Qual seria a resposta da sua mãe?
Eu reuni respostas engraçadas de la da comunidade:




KUSASUDSUDAUS... Pior que é...


Cuidado com os pedofilos...


Nossa!!


ORKUT, YOURGUT, éhhh faz sentido... KASUASAKSAUSAKSAUSAIK...

Legal heim... Ja add ela? KASUASKASAUSAKSAUSAK...



KASIASASAKSIAAKSAIKD, essa foi a melhor de todas, gostei...


Então galera, participa!!

5 comentários:

Anônimo disse...

CURTI MUITO

P... disse...

Eu tava lá, eu postei

Eliana disse...

Bem legal a comunidade

Cααuê disse...

MAS VOCE TIROU O PRINT, AQUELE ULTIMO NAO FOI?

Anônimo disse...

A comu tirou o print também

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...