quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O perfil Fake quer saber: Pq voce é fake?

O Perfil fake quer saber e fez esta pergunta na comunidade e reuniu algumas das melhores respostas por lá, confira!

Que resposta interessante!
Essa é mais interessante ainda!
é zecão, KSAAKSAUSASK
Amen!!
Eu também!!
Pow sua resposta foi muito boa mesmo! Junto com a de baixo...

Gostei, você pode ter razão!

KASUASKASUASKASUASKASU
O Bom é que alivia o tedio!
Eu não sou feia... So não tenho beleza nem formosura
Cobra quanto?
KUSKASUASKASAUSAKSAU, Cuidado meninas!!
É serio gente ela leu minha mente lá na comuna.

Obrigado pessoas que participaram, amei as respostas.
Em breve faremos outras pesquisas.
Aguarde...



4 comentários:

Tati fake disse...

Gostei

Luana disse...

Eu ri alto do karinha q disse eu sou pedofilo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Renata disse...

eu tenho pq aq e um tedio

Anônimo disse...

RIARIARIARIA

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...